Por: Vitor Valeri
O novo fone in-ear Bluetooth TWS voltado para esportes Powerbeats Fit foi anunciado pela Beats ontem (30) em seu site. Os ear hooks do Powerbeats Pro 2, ganchos que passam por trás da orelha, foram substituídos por ear fins, que possuem o formato de uma “barbatana” de peixe, se encaixando facilmente nos sulcos da concha do ouvido.
De acordo com a Beats, subsidiaria da Apple, o Powerbeats Fit conta com “wingtips” (ponteiras de asa), também conhecidas de ear fins. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a empresa afirma que essa estrutura permite um encaixe “suave” no ouvido, garantindo conforto e estabilidade durante a prática de esportes no dia a dia.
O vice-presidente de Música, Esportes da Beats, Oliver Schusser, disse:
“Reapresentar o Beats Fit Pro como Powerbeats Fit — ao lado do Powerbeats Pro 2 — unifica nossa linha sob um nome sinônimo de desempenho esportivo e dá aos clientes uma escolha mais clara entre dois formatos distintos, focados em fitnes.
O Powerbeats Fit combina o melhor do Beats Fit Pro com conforto, durabilidade e portabilidade de próximo nível — tornando-se uma adição valiosa à família Powerbeats.”
Em conjunto com as wingtips, o PowerBits Fit vem com 4 tamanhos de ear tips (ponteiras): extra-pequeno, pequeno, médio e grande.
O Powerbeats Fit tem certificação IPX4, que atesta sua resistência contra pingos de água, sendo, segundo a Beats, “durável o suficiente para suportar treinos intensos – seja na chuva, neve ou calor”.
Assim como outros fones da Beats e Apple, o Powerbeats Fit conta com suporte ao Áudio Espacial, que realiza o rastreamento dinâmico da cabeça, proporcionando uma imersão maior em filmes, jogos e músicas. Além disso, o TWS focado em esportes ainda conta com o EQ adaptativo, que ajusta automaticamente o som com base no nível de encaixe e vedação obtida ao encaixar o fone no ouvido.
Por fim, com o Cancelamento de Ruído Ativo (ANC), o usuário pode ouvir sua música com mais facilidade graças ao bloqueio da maioria dos ruídos do ambiente. Caso haja a necessidade de se comunicar ou de prestar atenção ao ambiente, basta ativar o modo transparência.
Usuários do iOS (iPhone) podem utilizar recursos avançados do Powerbeats Fit como a troca automática entre dispositivos, o compartilhamento de áudio, ativar o siri por comando de voz, pesquisar sobre algo, dentre outros.
Para os usuários Android, ao instalar o app Beats, é possível parear o fone com um único toque, personalizar os comandos, visualizar o status da bateria, localizar os fones de ouvido e testar qual é o tamanho ideal de ear tips para se utilizar.
A bateria do Powerbeats Fit proporciona até 7h de reprodução contínua e até 30h com o estojo de carregamento.
O PowerBeats Fit será vendido a partir do dia 2 de outubro em lojas físicas dos EUA nas cores Jet Black, Gravel Gray, Spark Orange e Power Pink por US$ 199,99 (R$ 1064). Ao comprar o fone, o usuário tem o direito a 3 meses grátis no Apple Music. Ainda não se sabe quando o fone será lançado no Brasil e nem o seu preço.
Abaixo um vídeo promocional do Powerbeats Fit.
Compartilhe:
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!