Imagem ilustrativa do site da Topping Audio fora do ar - Na foto o DAC/amp Topping DX9 Discrete (Imagem: shenzhenaudio/Facebook)
O site da fabricante chinesa de DACs e amplificadores Topping Audio ficará fora do ar por 1 mês. O comunicado foi publicado hoje (25) na página oficial da marca no Facebook para explicar como os clientes deverão prosseguir caso precisem de alguma informação ou suporte técnico.
De acordo com a Topping, seu site oficial (www.toppingaudio.com) ficará offline por 30 dias para “cumprir as exigências de revisão de domínio e requisitos regulatórios”. Consequentemente, a empresa avisou que “algumas páginas e funções poderão ficar inacessíveis”.

Caso você precise de assistência técnica ou alguma informação como, por exemplo, especificações de produtos ou algum dado escrito no manual de algum equipamento, basta entrar em contato através dos canais de atendimento ao cliente da Topping abaixo.
• E-mail de vendas: sales@toppingaudio.com
• E-mail do marketing e PR (relações públicas): marketing@toppingaudio.com
• Suporte e serviço de pós-venda: service@toppingaudio.com
Confira abaixo o comunicado da Topping na integra.
“Para cumprir as exigências de revisão de domínio e requisitos regulatórios, o site oficial da Topping (www.toppingaudio.com) ficará temporariamente suspenso por 30 dias a partir de hoje. Durante esse período, algumas páginas e funções poderão ficar inacessíveis.
Fique tranquilo, pois isso não afetará nossas vendas de produtos, serviços pós-venda ou suporte técnico diário. Se você precisar de qualquer assistência, poderá continuar nos contatando pelos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente.
Agradecemos sua compreensão e apoio. Os serviços do nosso site serão restaurados assim que as inspeções necessárias forem concluídas.”

Fundada em 2008 em Guangzhou, na China, a Topping pesquisa, desenvolve e fabrica produtos de áudio com foco em DACs, amplificadores de fones de ouvido e amplificadores de potência (para caixas de som).
Compartilhe:
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!